Sayme é seu nome, confesso que fora muito difícil de escolher, pois todos opinavam de uma forma, até disseram pra não colocar este nome, pois seria semelhante a estrume..., enfim, ficou por isso mesmo, ela é linda e merece um belo nome.
Ela com certeza fará muitas atrocidades, como é próprio de sua raça, mas de várias cenas que em dois dias me marcaram, uma vai fazer com que essas atrocidades sejam mesquinharias... Ontem e hoje, quando fui tomar meu banho, Sayme chorou, tive que abrir a porta , ela ficou alí, do lado, deitadinha, silenciosa e esperando que eu saísse, foi perfeita a cena. Hoje também ela me surpreendeu, tinha que tirar uma foto, pena que estava sozinho no carro. Coloquei-a no lugar do passageiro, logo ela veio para meu colo. Gente, acredite se quiser, Ela colocou as duas patas na direção e foi comigo, parecendo uma criança, sem noção, eu quase pirei com ela...
Obrigado ao meu grande amigo Samuel Eller que me deu a oportunidade de te-la ao meu lado. Obrigado por ter me dado este presente... Ela veio pra mudar a casa, mudar minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe suas palavras brilharem aqui...