Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ela acabou de chegar...


Sayme é seu nome, confesso que fora muito difícil de escolher, pois todos opinavam de uma forma, até disseram pra não colocar este nome, pois seria semelhante a estrume..., enfim, ficou por isso mesmo, ela é linda e merece um belo nome.

Ela com certeza fará muitas atrocidades, como é próprio de sua raça, mas de várias cenas que em dois dias me marcaram, uma vai fazer com que essas atrocidades sejam mesquinharias... Ontem e hoje, quando fui tomar meu banho, Sayme chorou, tive que abrir a porta , ela ficou alí, do lado, deitadinha, silenciosa e esperando que eu saísse, foi perfeita a cena. Hoje também ela me surpreendeu, tinha que tirar uma foto, pena que estava sozinho no carro. Coloquei-a no lugar do passageiro, logo ela veio para meu colo. Gente, acredite se quiser, Ela colocou as duas patas na direção e foi comigo, parecendo uma criança, sem noção, eu quase pirei com ela...
Obrigado ao meu grande amigo Samuel Eller que me deu a oportunidade de te-la ao meu lado. Obrigado por ter me dado este presente... Ela veio pra mudar a casa, mudar minha vida.