Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ao Blog Genizah...

Gente,

Não pude evitar de comentar um post do blog Genizah, onde eles "malham" a Pr. Ana Paula Valadão e sua família, que muito tem feito pelo evangelho no país, apostando em muitos recursos da atualizade para levar este evangelho.
Ficaria afoito se não o fizesse, segue então o texto do blog, que eu gostava muito e que parece ter perdido as bases éticas e morais do cristianismo...

Sabe o que, de fato, eu quero dizer... "Gente, vamos pregar Cristo!"

Segue o link para quem desejar ver o texto desses irmãos!

http://www.genizahvirtual.com/2011/04/eu-tambem-quero-massagear-ana-paula.html#comment-form

Sinceramente, amigo, sinto muito por tal ocorrido e definitivamente devo lhe dizer, tome cuidado, meu caro, com as coisas as quais escreves, pois talvez alguem possa questionar, como tal pode julgar alguem de não pregar se este alguém só sabe criticar. Posso te garantir que sempre que consigo vou aos cultos da Igreja Batista da Lagoinha, a minha vida teve uma transformação ímpar por intermédio desta igreja e que merece não só o seu respeito como também o de muitos.
Agora eu sempre que estou aqui vejo criticas e criticas, nada construtivo, você só sabe acusar, meu caro, afinal, você sabe de quem é este papel nas sagradas escrituras? Afinal, se queres fazer alguem crescer em fé, acredito que devas se importar com escritos construtivos, de fé, de graça, de palavras que façam crescer e não reter.
Não tenha isso como pedras que lhes são atiradas, pois não são, meu amigo. Sou um sacerdote católico que se desligou do seu compromisso sacerdotal com a Igreja de Roma por causa de cristãos que se amam e vejo no seu site algo diferente daquilo que Jesus prega... Que glória isso lhe trará? Queres ser o que Saulo era?
Meu caro, sei que talvez você esteja rasgando-se de rir e indiferente a essas palavras, acreditando deter-se com a verdade, eu também não sou de acordo com muitas coisas que acontecem no nosso meio, mas porque você não se cala e ore para que Deus faça cumprir a sua vontade? Você tem fé pra isso???
Que o Senhor Deus lhe faça refletir se continua valendo a pena levar esse site, dessa forma, adiante, levantando discipulos que o que sabem fazer bem é ofender e ofender e acusar.
Eu estou, sinceramente, entristecido com isso, será que salvaria almas com esses posts? O chamado arduo de Cristo é para apreguarmos o ano aceitável do Senhor e não sermos agentes acusadores.
Meu querido, que glória você terá com isso?
Que a graça de Deus seja com sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras brilharem aqui...