Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

"CASAMENTO"

Sempre gostei de cantar, uma das canções que sonho em interpretar num casamento é a tal do Happy Day, muito irado! Sempre me imagino num coral de "negões", perdoem-me o uso da expressão, mas isso seria a concretização de algo muito legal na minha vida...

____________________

Mudando de Assunto:

____________________

Estou indo para minha terra natal, passear, curtir a família, aproveitar alguns dois dias para fazer coisas diferentes.
Espero logo voltar, para mudar algumas coisas em minha vida e dar azas a outras que tanto preciso.

___________________

Sem medo de ser Feliz, Oh Happy Day para todos...!!!

Um comentário:

Deixe suas palavras brilharem aqui...