Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sempre divagando...

Quem eu sou?
O que estou fazendo aqui?
Qual o sentido da vida?
Por que existo?

São perguntas que se apresentam a qualquer indivíduo durante sua trajetória de vida. Fato é que alguns conseguem responde-las, outros sequer querem enteder nada.
Enfim, minha vida tem sido uma constante indagação de todas as coisas...
Não sei se ainda tenho respostas pra tudo, pois diante a uma vastidão de dúvidas, fica sempre algo sem respostas.
Seria muito fácil acreditar em situações resumidoras, muito mais fácil ainda fechar os olhos e aceitar as coisas como são. Acho isso tudo uma vasta mediocridade...
Compreender que a vida é um enigma é uma tolice, e ainda pensar que ela é simples e pode ser vivida na simplicidade é idiotice...
Precisamos encarar a vida como ela é, complexa..., nem simples nem enigmática..., sim complexa.
Oxalá possamos encarar o que de fato é real e subliminar o que é inanimado...
Obrigado por não entender totalmente a vida, acho que ficaria doido se assim fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas palavras brilharem aqui...