Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

domingo, 23 de março de 2008

Perspectiva...

É tão bom quando se tem certas decisões a serem tomadas. Decisões estas que podem mudar toda uma trajetória de ideais, de segredos, de planos, de conquistas.
Sempre que amigos me diziam que precisavam mudar, deixar algumas coisas em fator de outras, entendia como fato lisonjeador, pois a mudança nos trás novas perspectivas, novos ideais. Claro que algumas transições marcam a alma com dor e sofrimento, o bom disso é compreender que para ganharmos algumas coisas precisamos renunciar a outras...
A dor passa, as lembranças vagarosamente também se vão, as mudanças ficam.
Perspectiva de encontros favoráveis com o próprio destino é um excelente motivador a continuar o trajeto rumo à felicidade de viver bem.
Fato é que precisamos sempre rever nossa rota, verificar se realmente estamos "a fim" de chegar àquele determinado local, se realmente compensa gastar tanto tempo, energia para trilhar aquele caminho que possivelmente não chegará a lugar algum.

**************************************

Quero mandar um grande abraço a um amigo blogueiro do passado, Scooby a quem prezo um enorme respeito e carinho. A você, meu amigo, dedico este texto, você que é o "cara das mudanças"...

**************************************

Música: Pitty e Ira - " Eu quero sempre mais ".

3 comentários:

  1. Sem perspectiva nao existe início. Elas são o início de td. Às vezes temos perspectivas erradas... mas basta voltar e criar novas para seguir em frente!

    Te amo amigo! Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Mais um que resolveu aparecer novamente! E com esse papo de mudanças... Quero um email com todas as novidades! Hehehe! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras brilharem aqui...