Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pelo Amor de Deus...

Não aguento mais tanta corrupção, como se não bastasse nossos governantes saquearem nosso país, agora também vem esses falsos profetas universais e Cia., hereges, e toda hoste de substantivos similares a este...

Olha que vergonha desta igreja, ou melhor, seita, que ao invés de pregar o projeto salvador de Cristo, roubam inocentes e ignorantes, pessoas que, carentes, abrem mão de tudo o que têm para que? NADA.

Pelo amor de Deus, Brasil, precisamos e vamos acordar para a realidade. Cristo outrora disse: "Acautelai-vos dos falsos profetas, aqueles que vêm a vós como lobos vestidos de ovelhas". Precisamos lembrar que quem veio para roubar foi Lúcifer, Jesus veio para nos dar VIDA e esta em ABUNDÂNCIA...

Deus não nos cobra nada, Seu Amor é algo que não exige nada em troca, principalmente dinheiro, uma vez que Ele não precisa disso, pois é o DONO do OURO e da PRATA...
Dizimar é correto, concordo, eu sou dizimista, mas o dízimo é 10% de nossos ganhos e não 100%. A Única coisa que o Senhor Jesus quer é que sejamos lúcidos e cautelosos, inteligentes para não nos deixar cair nas fábulas sedutoras de trastes desse nível, capazes de comprar milagres e libertações e também de vender.

Chega, cansei disso tudo, que se levantem vozes proféticas no nosso País, não para satirizar tais situações, profetas nunca foram irônicos e muito menos comediantes, eram homens sérios, que não se conformavam com a situação de opressão a qual estava submetida o seu povo. Quer mais opressão que esta?

Oh Deus, levante profetas para esta geração, que amem o Teu evangelho acima de tudo e que estejam dispostos a mudar a crítica e lamentável situação do nosso país, da Tua Igreja. Venha com a Tua justiça e faça prevalecer a Tua luz, que dissipa toda escuridão.

Per Regnum Christi, ad Gloriam Dei!


O EVANGELHO NÃO ESTÁ A VENDA... É DOM GRATUÍTO...


Perceba que a Rede Record, canal de TV do Sr. Edir Macedo está fazendo de tudo para se assemelhar cada vez mais à Rede Globo de Televisão, imitando seus programas e até mesmo a vestimenta de seus apresentadores. Este programa fora transmitido no mesmo dia, seria coincidência?




Fato: O dízimo dos fiéis tem sustentado a Rede Record de televisão, aquela mesma que contratou o apresentador Augusto Liberato para fazer um programa de domingo por aproximadamente 3 milhões de dólares.


Veja imagens de um vídeo gravado numa Seita Universal. Observe a ousadia dos sacerdotes devoradores...



Teologia da Prosperidade... Uma ideologia mentirosa e totalmente anti bíblica.

E ainda ousam chamar isso de igreja... deveria ser um cassino da fé, ou um centro de leilão. Pelo Amor de Deus...

Como se não bastasse, eu jamais vi o dito cujo do Edir pregar sobre o senhorio de Jesus, sobre salvação pela fé, sobre triunfo de santidade, teologia dos pais da nossa fé, ao contrário, ele se ousa a falar de homossexualismo, aborto, casamento, dinheiro, mas nunca de Jesus. Dizem que ele é teólogo. Mas teólogo de que? Não seria Cifrólogo??? Para provar isso, segue um discurso, dos mais idiotas que já ouvi em minha vida. Assistam e vejam por si...



Vai trabalhar, vagabundo e veja se pare de pedir e pedir e pedir, tente conquistar algo por seu próprio mérito e não pelos alheios...

Basta... chega, fora IURD, fora corruptos da fé, fraudulentos e perversos desertores.

4 comentários:

  1. Não aguenta mais corrupção?
    Então somos dois...

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eder, realmente é decepcionante esse escândalo da Universal, meu desejo é que Edir Macedo seja alcançado por Jesus em quanto é tempo... ah só fazendo uma correção: o nome do apresentador é Augusto e não Gustavo Liberato, kkkkkkk té mais.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Aline.
    Estou corrigindo agora... rs
    Na verdade não sei o nome desse sujeito mesmo, sempre falavam gugu... pensei fosse gustavo... mas ta valendo.
    Gde bj pra vc e paz sobrenatural sobre sua vida...

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras brilharem aqui...