A vida me fez inerte à certas coisas e inerente a outras, mas o inerte e inerente se encontraram e juntos formaram algo um tanto quanto cauteloso...
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Ajudem essa mulher...
Acabara de chegar de um ensaio do ministério onde apresentamos algumas canções para um empresário da cidade, sentei-me ao sofá da sala de TV onde estava meu irmão e conversamos um pouco. Ele estava assistindo ao programa CQC da Bandeirantes, não pude hesitar em ver aquela cena ultra sarcástica, a cantora Vanusa, cantando o nosso Hino Nacional em tão belo tom de embriaguez. Fora dada tantas explicações ao ato em si, uma que estava dopada por remédios e outras por que antes de levantar sua voz em plena assembléia de políticos, brigara com seu filho e por este motivo cantara desta forma.
Devo confessar que dei altas e demasiadas gargalhadas, pois o programa fora apelativo, mas depois fiquei cogitando dos verdadeiros "porques" desta pessoa estar assim. Talvez seja compreendido seus problemas, agora é fato, como diz o InFeliciano, desliguem as cameras, pois o YOUTUBE não perdoa nada (citação antes de pedir suas exageradas ofertas missionárias).
Entrou no YouTube, acabou... rs
Opa Éder...
ResponderExcluirRachei de rir... mto legal sua versão do Hino Nacional by Vanusa... ahauahuahau
Deus abençõe...
kkkkkkkkkkkkkkkkk revendo isso eu rachei de rir, Vivi...
Excluirsaudades
kkkk... pelo jeito o Sr. esteve em companhia da cantora em... Ha!
ResponderExcluirAbraço Éder...