Portanto também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande numvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. (Hebreus, 12: 1-2.)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ajudem essa mulher...

Acabara de chegar de um ensaio do ministério onde apresentamos algumas canções para um empresário da cidade, sentei-me ao sofá da sala de TV onde estava meu irmão e conversamos um pouco. Ele estava assistindo ao programa CQC da Bandeirantes, não pude hesitar em ver aquela cena ultra sarcástica, a cantora Vanusa, cantando o nosso Hino Nacional em tão belo tom de embriaguez. Fora dada tantas explicações ao ato em si, uma que estava dopada por remédios e outras por que antes de levantar sua voz em plena assembléia de políticos, brigara com seu filho e por este motivo cantara desta forma.
Devo confessar que dei altas e demasiadas gargalhadas, pois o programa fora apelativo, mas depois fiquei cogitando dos verdadeiros "porques" desta pessoa estar assim. Talvez seja compreendido seus problemas, agora é fato, como diz o InFeliciano, desliguem as cameras, pois o YOUTUBE não perdoa nada (citação antes de pedir suas exageradas ofertas missionárias).
Entrou no YouTube, acabou... rs

Vejam por si:



Não aguentei e fiz a minha versão, ouçam... rs

3 comentários:

  1. Opa Éder...

    Rachei de rir... mto legal sua versão do Hino Nacional by Vanusa... ahauahuahau

    Deus abençõe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk revendo isso eu rachei de rir, Vivi...
      saudades

      Excluir
  2. kkkk... pelo jeito o Sr. esteve em companhia da cantora em... Ha!
    Abraço Éder...

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras brilharem aqui...